PAT está com 15 vagas para promotor temporário

Candidatos devem retirar a carta de encaminhamento até o próximo dia 16

8/2/2018

A páscoa está se aproximando e com ela várias oportunidades para ganhar uma renda extra neste período. O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Praia Grande (PAT) está com quinze novas vagas temporárias para promotor de vendas de uma marca de chocolates.

A vaga é destinada para candidatos de ambos os sexos e a idade varia de 18 a 50 anos. Os interessados devem ter experiência nas funções de repositor, atendimento e vendas.
Os candidatos selecionados vão representar uma empresa de chocolates no ponto de venda e suas funções atribuídas serão abordar e atender o cliente na loja, manter as parreiras de ovos sempre organizadas e abastecida. O profissional não abastecerá gôndolas.

As cartas de encaminhamento devem ser feitas até dia 16, ou enquanto as vagas estiverem disponíveis. O horário de atendimento para pessoas já cadastradas na instituição é das 8 às 16 horas. Quem não tem cadastro ainda e tem interesse nesta vaga pode comparecer a partir das 8 horas, fazer o registro e, em seguida, retirar o encaminhamento.

Lembrando que em virtude do feriado de carnaval, o PAT estará fechado nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro, retomando as atividades normalmente na quinta-feira (15).

O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. Informações pelo telefone 3496-5394.