Fundo Social recebe doação de leite

Alimento foi arrecadado durante evento esportivo

9/2/2018

Foto Indisponivel

Um treino esportivo serviu de incentivo para arrecadação de dezenas de litros de leite que foram doados ao Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande. A entrega aconteceu na sexta-feira (9). No total, mais de 80 litros foram entregues.

Diversos corredores participaram de um treino especial dos grupos Los Panas e Tartarugas Runing. Todos os atletas foram incentivados a doarem leite. Os alimentos arrecadados foram direcionados a entidades do Município, entre elas, o Fundo Social.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Praia Grande, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca, ações como estas são sempre muito positivas. “Ficamos muito felizes com essa iniciativa. Agradecemos muito”.

Doações - O Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande concentra as arrecadações de donativos. Qualquer pessoa pode doar roupas, alimentos, móveis, fraldas, eletrodomésticos e outros itens, desde que em bom estado. O endereço é Rua Emancipador Paulo Fefin, nº 775, no Bairro Boqueirão. O telefone de contato é 3496-5022.