Prefeitura convoca estudantes para estágios remunerados

Candidatos deve comparecer à Sead até o dia 23

16/2/2018

Foto Indisponivel

A Prefeitura de Praia Grande convoca os candidatos abaixo relacionados para comparecerem no período de 19 a 23 de fevereiro de 2018, no horário das 08h30 às 16 horas, na Divisão de Estágios, Planos de Carreira e Convênios da Secretaria de Administração (Sead). É preciso levar RG e atestado de matrícula, referente ao primeiro semestre de 2018, para retirada dos termos de compromissos de estágios e carta de encaminhamento para abertura de conta corrente.

Segue lista de convocados:

Arquitetura e Urbanismo
Gleisse Santana Pereira

Steffany Cristina Fonseca do Espírito Santo

Bruna Ferreira de Araújo
Ana Raquel Santos de Jesus
Jorge Luiz Esteves Coelho
Jennifer Souza Gravata
Gabriel Henrique Souza Silva
Ralf Nicolas Sachtleben

Joyce Caroline dos Santos Silva

Ays Correia Soares

Regiane de Angelo Souza

Sistema de Informação /Análise de Sistemas / Informática
Leticia Vitoria dos Santos

Caso os candidatos não compareçam no prazo estipulado acima, perderão direito a contratação. A Sead fica no primeiro andar do Paço Municipal. O endereço é Avenida Presidente Kennedy, nº 9.000, no Bairro Mirim.

Convocações - Os candidatos que participaram do processo seletivo para vagas de estágio remunerado deverão acompanhar o site do Município (www.praiagrande.sp.gov.br) para ver as próximas listas de convocados, caso haja desistências.