Avenida do Trabalhador tem trecho interditado na Vila Sônia

O tráfego de veículos deve ser liberado no trecho na sexta-feira (23)

22/2/2018

Foto Indisponivel

Para a troca de dois tubos da rede de drenagem de águas pluviais na Rua Antônio Cândido da Silva, Bairro Vila Sônia, realizada pela Secretaria de Serviços Urbanos, a via tem trecho interditado desde a tarde da última quinta-feira (22). A previsão é que os trabalhos no local sigam até a próxima sexta-feira (23), quando o tráfego de veículos será liberado. A linha 13TR, que atende o trecho, está seguindo a rota alternatina durante o período de obras.

O bloqueio está acontecendo na esquina da via com a Avenida do Trabalhador, no sentido Tatico/Tude Bastos. Para quem transita pela Avenida do Trabalhador, deve acessar o desvio através da Rua Pedro Batista de Menezes, Rua José da Costa Monteiro e Rua Antonio Cândido do Santos. No sentido oposto não há desvios.

A Secretaria de Trânsito (Setran), responsável pela interdição, orienta a população a ficar atenta às placas de sinalização de trânsito instaladas no entorno e à orientação dos agentes. E outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-720194.