Dados da Saúde são apresentados em audiência pública na segunda

Encontro será a partir das 15 horas, na Câmara Municipal

23/2/2018

Foto Indisponivel

A Secretaria de Saúde Pública (Sesap) de Praia Grande apresenta os dados dos serviços, ações e projetos referentes ao último quadrimestre de 2017 em Audiência Pública, na segunda-feira (26). O encontro será a partir das 15 horas, na Câmara Municipal (Praça Vereador Vital Muniz, número 1, Bairro Boqueirão). A reunião, aberta ao público, terá a participação de vereadores e representantes da comunidade.

Praia Grande tem investido cada vez mais nos serviços prestados para munícipes e turistas na área da Saúde. Ao longo dos últimos anos, a Cidade superou a média mínima de investimentos para o setor de 15% do orçamento municipal estipulada pela emenda constitucional nº 29/2000.

A Sesap preparou material detalhado sobre os atendimentos realizados durante os meses de setembro a dezembro do ano passado. A reunião terá um período destinado ao esclarecimento de dúvidas dos vereadores, assim como um espaço para a participação do público.

Entre os temas que serão debatidos estão: atendimentos e procedimentos, incluindo campanhas realizadas pelas áreas de Assistência à Saúde, Saúde Pública, Hospitalar, Pronto-socorro, Avaliação, Controle, Vigilância Sanitária, Epidemiológica, Controle de Zoonoses, Auditoria, Agendamento, Regulação e Faturamento.