Via no Sítio do Campo recebe implantação de sentido único de circulação de veículos

Rua Armando Light Filho passa a ser mão única nesta segunda-feira (19)

19/3/2018

Foto Indisponivel

Para garantir mais segurança viária e melhorar as condições de fluidez de veículos, a Secretaria de Trânsito (Setran) está realizando diversas ações de reorientações de tráfego em toda Cidade e nesta segunda-feira (19) teve início a implantação de sentido único de circulação de veículos na Rua Armando Light Filho, no Bairro Sítio do Campo.

A alteração foi realizada no trecho localizado entre as Ruas Faustina Martins Fonseca de Oliveira e Mário Iannelli, passando a funcionar no sentido Tude/Tatico.A Setran já instalou placas de sinalização pelo local e está distribuindo a moradores e comerciantes dos arredores informativos sobre o trabalho.

De acordo com a diretora da Divisão de Planejamento e Engenharia de Tráfego, Michele Rezende de Mesquita, o trabalho faz parte de uma série de mudanças que já vêm acontecendo em toda Cidade. “De forma gradativa, diversas ruas estão recebendo inversões no sentido de direção, além de implantações e cancelamentos de duplo sentido de circulação. Além de aumentar a oferta de vagas de estacionamento em todo entorno, as alterações oferecem mais segurança para motoristas e pedestres”.

Outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.