Informações do JORI estão no site da Prefeitura de PG

Boletins podem ser obtidos no www.praiagrande.sp.gov.br

20/3/2018

Foto Indisponivel

Todas as informações relativas à final estadualdos Jogos Regionais do Idoso (JORI) estão no site da Prefeitura de Praia Grande (www.praiagrande.sp.gov.br) e também no site da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (www.selj.sp.gov.br). A competição é regida pela SELJ e Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) com apoio da Prefeitura local e do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande.

Ao acessar o site da Prefeitura, o internauta deve ir no link "estrutura de governo" e clicar em "secretarias". Depois, precisa avançar no banner escrito ’Esporte e Lazer". Dentro da nova área, há um ícone determinado JORI 2018 que traz a programação geral, locais de competição e alojamento, notícias e boletins oficiais. Para obter apenas as notícias do evento, o internauta ao entrar no site da Prefeitura deve ir em "notícias" e clicar em "PG notícias". Na nova área, precisa clicar em "mais notícias". No campo de busca, deve digitar JORI e marcar o ano 2018. Ao abrir a matéria, haverá um banner lateral escrito JORI 2018. As notícias estarão todas lá.

No site da Secretaria do Estado, logo na primeira página há um banner roxo escrito Jogos Regionais do Idoso - JORI 2018. Ao acessar este link, abre-se uma página (http://www.selj.sp.gov.br/?page_id=9954) que traz todos os resultados das fase classificatórias do JORI (oito regiões), fotos, regulamento oficial, calendário geral da disputa estadual e detalhes da fase final que será realizada em Praia Grande.

A SELJ dirige o evento (Comitê Dirigente) e a Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) de Praia Grande organiza (Comitê Organizador) com apoio de outros entes municipais: Assistência Social (Seas), Educação (Seduc), Saúde Pública (Sesap), Urbanismo (Seurb), Segurança Pública (Seasp), Cultura e Turismo (Sectur), Administração (Sead), Obras Públicas (Seop), Transporte (Setransp), de Governo (Seg), Finanças (Sefin), Planejamento (Seplan), Serviços Urbanos (Sesurb), Trânsito (Setran), Guarda Civil Municipal (GCM).