Banda Garage Fuzz é confirmada no Fera

Banda trará muito punk rock, hardcore eguitarband durante o Festival

2/4/2018

Foto Indisponivel

A banda santista Garage Fuzz confirmou a sua participação na 3 ª edição do Festival de Esportes Radicais (Fera) que ocorre no sábado (7), no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, localizado na Rua Savério Fittipaldi, 78, no Bairro Quietude, das 15 às 23 horas. O evento é intermediado pela Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve) e contará com arenas de diversas modalidades de esportes radicais. Toda a programação é gratuita.

A Garage Fuzz surgiu em 1991, dentro de um quarto pequenoe quente em Santos e, após duas semanas, a banda já fez sua primeira apresentação ao vivo. Ao longo da carreira, o grupo fez várias apresentações pelo Brasil. Em 1993, a banda acertou um contrato com a multinacional Roadrunner Records e lançou o CD “Relax In YourFavorite” com 14 faixas, lançado e distribuído em 15 países, incluindo a França, Alemanha e Inglaterra. Durante a divulgação do CD, o grupo realizou sua primeira turnê pelo Brasil e fez muitos shows na Argentina e Uruguai. A banda fará a sua participação no Fera às 18 horas e logo após ocorrerá a apresentação do grupo DropSide.

FERA –É o único evento na região dedicado a modalidades como skate, BMX, patins, slackline, Le Parkour e Surf Skate. Durante o festival serão oferecidas ainda diversas oficinas para apresentar as modalidades à população.

Confira a programação do Fera:

Arenas- das 15 às 22 horas
BMX
Patins
Slackline
Le Parkour
Surf Skate

Programação Musical:
18h- Apresentação da Banda Garage Fuzz
20h30- Apresentação da Banda DropSide