Seai e Sebrae oferecem curso sobre Fluxo de Caixa

Oficina ocorreu na quarta-feira (11), na sede da Seai, no Bairro Quietude

13/4/2018

Foto Indisponivel

Mais de 20 pessoas compareceram na tarde de quarta-feira (11) no curso de Fluxo de Caixa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em parceria com a Secretaria de Assuntos Institucionais (Seai). O workshop ocorreu na sede da Seai, no Bairro Quietude, e foi ministrado pelo consultor financeiro, Rodrigo Daniel Oliveira.

“O objetivo do curso foi conscientizar sobre a importância do controle financeiro, que de acordo com os dados do Sebrae, é o segundo motivo de fechamentos das empresas”, diz Oliveira.

Ao longo do curso, os alunos aprenderam como aplicar o fluxo de caixa em suas empresas. A artesã Silvia Helena Gonçalo disse que o curso lhe trouxe novos conhecimentos para serem aplicados na sua empresa. “Estou no início da minha empresa e às vezes me sinto perdida. Agora, com esse curso, colocarei em prática o que aprendi e terei mais controle financeiro na minha empresa.

Curso – A Secretaria de Assuntos Institucionais (Seai) sempre oferece qualificação aos empresários da Cidade e quem quiser saber mais sobre os cursos oferecidos basta ligar no telefone 3496-5739.