Conselho da Assistência Social realiza debate de visitas técnicas

Conselheiros entregaram relatórios sobre o que viram em suas visitas

24/4/2018

A análise das visitas técnicas nas entidades cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) foi o principal tema debatido na reunião mensal do órgão. O encontro ocorreu no dia 20, na sede da Casa dos Conselhos. A leitura e discussão também da ata da reunião anterior também norteou os trabalhos.

Os integrantes do Conselho desatacaram que as entidades que são cadastradas no CMAS precisam entregar os relatórios anuais e os programas de ações voltados da assistência social da Cidade. O prazo final é 30 de abril.

A data da próxima reunião do Conselho Municipal de Assistência Social já está definida. Os trabalhos serão realizados no dia 17/05, a partir das 9h30, também na sede da Casa dos Conselhos. Os encontros são abertos a participação da comunidade.

Atendimento - A Casa dos Conselhos está instalada dentro do Vivência Tupi, onde também funcionam a Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve), o Programa SuperEscola e o Programa Conviver. O local tem o objetivo de integrar diversos públicos e promover a cidadania entre os moradores de diferentes faixas etárias. A Casa dos Conselhos fica na Rua Xavantes, n° 51, Bairro Tupi, e funciona de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30.