Coletivo Jovem oferece cursos gratuitos em PG

Para participar é preciso ter no mínimo 15 anos

25/4/2018

Foto Indisponivel

Quem está interessado em conquistar uma posição no mercado de trabalho não pode deixar de se inscrever em uma das 120 vagas oferecidas nos cursos de Marketing e Vendas, Comunicação e Tecnologia e Produção de Eventos do programa Coletivo Jovem. A iniciativa é uma parceria da ONG Escola de Pais, do Instituto Coca-Cola e tem o apoio da Subsecretaria de Juventude (Subjuve).

As aulas ocorrem nos períodos manhã (das 9 às 11 horas) e tarde (das 13h20 às 15h20 e das 15h30 às 17h30). O conteúdo é voltado 80% para o desenvolvimento socioemocional dos jovens, garantindo que escolhas profissionais sejam tomadas de maneira planejada e estejam conectadas com um plano de vida maior.

De acordo com a educadora social do programa, Andreia Freitas, os alunos aprendem sobre empregabilidade, e fazem um projeto sobre a área que desejam trabalhar. Depois se aprofundam no tema que querem seguir dentro das três áreas oferecidas durante o programa.

Para participar é preciso ter no mínimo 15 anos. As inscrições devem ser feitas na sede da Escola de Pais, que fica na Rua Jaú, 880, 3°andar, sala 34, no bairro Boqueirão. É necessário levar RG, CPF e comprovante de residência. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3491-1092.