Convites da segunda edição do Chá Solidário já estão disponíveis

Encontro beneficente será realizado no salão de eventos do Palácio das Artes

8/5/2018

Já estão a venda os convites da segunda edição do Chá Solidário, que será realizado no dia 25, às 15 horas, no salão de eventos do Palácio das Artes (PDA). A organização do evento é do Fundo Social de Solidariedade praia-grandense e toda a arrecadação será destinada a ações sociais na Cidade.

No Chá Solidário são montadas mesas com 10 lugares, onde os convidados usam a criatividade para decorá-las. Podem ser aplicadas flores, louças, enfeites, doces, talheres e muitos outros enfeites. O importante é surpreender os jurados.

São julgados quesitos como beleza, criatividade e originalidade. As três melhores mesas em cada categoria são premiadas com troféus. Além disso, ao longo de todo o chá são realizados sorteios de diversos brindes, oferecidos por colaboradores.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Praia Grande, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca, esta edição do Chá Solidário promete ser uma tarde muito agradável a todos os participantes. “É um momento diferente, as pessoas participam com muita vontade, colocam a criatividade para fora e preparam decorações lindíssimas”.

Para participar do evento basta adquirir uma das mesas com 10 lugares, ao custo de R$ 900,00, diretamente no Fundo Social de Solidariedade e caprichar na decoração. Mais informações podem ser adquiridas diretamente na sede do Fundo Social. O endereço é Rua Emancipador Paulo Fefin, nº 775, no Bairro Boqueirão e o telefone de contato é 3496-5022.