Diversão garantida: espetáculo “4 Amigos” acontece nesta terça em PG

Apresentações ocorrem em duas sessões no Teatro Serafim Gonzalez

14/5/2018

Foto Indisponivel

“Rir é o melhor remédio”. Para quem gosta de seguir esse ditado popular, não pode perder nesta terça-feira (15) o espetáculo de stand-up comedy “4 Amigos” no Teatro Serafim Gonzalez. As sessões acontecem às 20h30 e às 22h30, com ingressos custando R$80,00 (inteira) e R$40,00 (meia-entrada). A venda está sendo feita pelo www.compreingressos.com e segue no dia do evento direto na bilheteria do Teatro, a partir das 14 horas, caso ainda restem entradas.

Com classificação indicativa de 14 anos, Thiago Ventura, Dihh Lopes, Márcio Donato e Afonso Padilha contarão histórias, em aproximadamente 1 hora e 10 minutos de espetáculo, de observações do cotidiano e piadas que envolvem a própria amizade entre eles.

Considerados um sucesso nas redes sociais, os humoristas são seguidos por milhares de pessoas em seus perfis. No Instagram, por exemplo, eles somam mais de 2 milhões de seguidores juntos; já no Facebook do próprio espetáculo mais de 850 mil pessoas também curtiram a página.

ENDEREÇO – O Teatro Serafim Gonzalez fica localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, Bairro Boqueirão, dentro do Complexo Cultural Palácio das Artes. Informações pelo telefone 3496-5719.