Concurso Público de PG: gabarito oficial será divulgado nesta terça-feira

Respostas são referentes aos cargos que tiveram prova no domingo (13)

14/5/2018

Foto Indisponivel

Nesta terça-feira (15) será divulgado o gabarito oficial das provas aplicadas no domingo (13). Ao todo, 6.542 candidatos se inscreveram para os cargos de trabalhador, servente – limpeza geral e servente II – merendeira. Cerca de 10% não foram realizar a prova. A classificação geral ainda não tem data para ser divulgada.

Treze escolas foram utilizadas para a aplicação da prova para os candidatos a três cargos. A maior disputa foi para o cargo de trabalhador, que mais de 4 mil candidatos se inscreveram.

Para consultar o gabarito os candidatos devem clicar no botão “Serviços Online” do site do Município (www.praiagrande.sp.gov.br), e depois clicar no botão “Concursos Públicos”. Será aberta a página de com as publicações oficiais sobre concursos. Outra opção é acessar o site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – Ibam (www.ibamsp-concursos.org.br) e buscar a área do candidato referente ao concurso 001/2018.

Baixa adesão médica – No próximo domingo (11), 11.946 candidatos farão provas para 36 cargos. Não houve inscrição para o cargo de médico psiquiatra infantil. O cargo de médico ginecologista (Nasf) teve apenas 1 inscrito. Já os cargos de médico reumatologista e médico cirurgião de cabeça e pescoço tiveram apenas 2 interessados cada.

A maior disputa entre candidatos no próximo domingo será para o cargo de recepcionista, com 2097 candidatos inscritos.

Quinze escolas serão utilizadas para aplicar as provas. Os candidatos já podem consultar o local e horário em que farão as avaliações. Os portões serão abertos às 8h para as provas aplicadas no período da manhã e às 13h30 para quem fará a avaliação no período da tarde.

Para conhecer os endereços das unidades onde serão realizadas as provas, os candidatos podem acessar os mesmos endereços sugeridos para a consulta de gabaritos.