Concurso Público de PG: gabarito oficial do segundo dia de provas é divulgado

Respostas são referentes às provas aplicadas no domingo (20)

22/5/2018

Foto Indisponivel

Já está disponível para consulta o gabarito oficial do concurso público aplicado em Praia Grande, no último domingo (20), em quinze escolas da Cidade. Cerca de 10 mil candidatos participaram das provas para 36 cargos. A classificação geral ainda não tem data para ser divulgada.

Dos mais de 12 mil candidatos inscritos, cerca de 13% não foram realizar a prova. Não houve inscrição para o cargo de médico psiquiatra infantil.

Para consultar o gabarito os candidatos devem clicar no botão “Serviços Online” do site do Município (www.praiagrande.sp.gov.br), e depois clicar no botão “Concursos Públicos”. Será aberta a página com as publicações oficiais sobre concursos. Outra opção é acessar o site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – Ibam (www.ibamsp-concursos.org.br) e buscar a área do candidato referente ao concurso 001/2018.

Recursos – Os candidatos que tiverem interesse em entrar com recursos deverão se dirigir à Secretaria de Administração, no Paço Municipal, até às 15 horas da quinta-feira (24). O modelo do recurso está anexado no Edital do concurso. O documento deve ser corretamente preenchido e entregue em duas vias.

Baixa adesão médica – O cargo de médico ginecologista (Nasf) teve apenas 1 inscrito. Já os cargos de médico reumatologista e médico cirurgião de cabeça e pescoço tiveram apenas 2 interessados cada. A Prefeitura de Praia Grande, ao longo dos últimos anos, tem realizado diversos concursos voltados a área da Saúde em busca da contratação de novos profissionais para o setor.