Avenida da praia é interditada para Caminhada da Adoção

Bloqueio acontecerá no domingo (27), a partir das 9 horas

23/5/2018

Pelo sexto ano consecutivo, Praia Grande recebe a Caminhada da Adoção, organizada pelo Grupo de Apoio à Adoção “Laços de Amor”, com apoio da Prefeitura de Praia Grande. O evento ocorre neste domingo (27) e por isso, trecho da Avenida Presidente Castelo Branco (via da praia) será interditado a partir das 9 horas para a passagem dos participantes, entre os Bairros Boqueirão e Canto do Forte.

O bloqueio acontecerá entre as Ruas Pernambuco e Gaspar Viana. O tráfego na via será liberado conforme for acontecendo a passagem dos caminhantes. Agentes da Secretaria de Trânsito (Setran) estarão em pontos estratégicos para controle do tráfego, além da orientação dos condutores e participantes do evento.

A rota alternativa para quem trafegar pelo local, no sentido Boqueirão/Canto do Forte, deve ser a Rua Pernambuco, Rua Jaú, Rua Mascarenhas de Moraes e Avenida Marechal Mallet. No sentido contrário, Canto do Forte/Boqueirão, motoristas devem seguir pela Rua General Euclides de Figueiredo, Rua Otilia Sanches, Rua Bahia, Alameda Metropolitana e Avenida Presidente Costa e Silva.

Outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas ainda através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.