Concurso Público de PG: candidatos já podem consultar notas

Classificação geral deve sair em algumas semanas

5/6/2018

Foto Indisponivel

Já está disponível para consulta o Edital de Divulgação das Notas referente ao concurso 001/2018, realizado em Praia Grande. Mais de 16 mil candidatos realizaram as provas no final do mês de maio. A classificação geral deve ser divulgada ainda este mês.

Para consultar o resultado os candidatos devem clicar no botão “Serviços Online” do site do Município (www.praiagrande.sp.gov.br), e depois clicar no botão “Concursos Públicos”. Será aberta a página com as publicações oficiais sobre concursos. Outra opção é acessar o site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – Ibam (www.ibamsp-concursos.org.br) e buscar a área do candidato referente ao concurso 001/2018.

No edital constam ainda as observações referentes aos recursos requeridos pelos candidatos que se sentiram prejudicados. São elas:

Para o cargo de trabalhador, as questões 14 e 19 foram anuladas;

Para o cargo de assistente social, a questão 27 tem como respostas corretas as alternativas A e B;

Para o cargo de orientador social, a questão 32 tem como respostas corretas as alternativas A e B;

Para o cargo de psicólogo, a questão 37 tem como respostas corretas as alternativas A e B.

Recursos – Os candidatos que tiverem interesse em entrar com recursos referentes às notas divulgadas deverão se dirigir à Secretaria de Administração, no Paço Municipal, até às 15h da quinta-feira (7). O modelo do recurso está anexado no Edital do concurso. O documento deve ser corretamente preenchido e entregue em duas vias.