Teatro Serafim Gonzalez recebe Tenda do Humor neste sábado

Segunda edição de 2018 terá como tema o Dia dos Namorados

6/6/2018

Foto Indisponivel

Edson Junior, Guto Andrade, Igor Guimarães e Maloka se reúnem na noite deste sábado (9) para trazer muita diversão ao Teatro Serafim Gonzalez em Praia Grande. Com classificação indicativa de 14 anos, o espetáculo de stand-up comedy ‘Tenda do Humor’ acontece às 20h30 e os convites custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada e antecipado).

As vendas antecipadas ocorrem pelo www.compreingressos.com e no ponto de venda descrito no site. Nesta sexta (das 14 até 19 horas) e sábado (das 14 até o horário do espetáculo), haverá também uma bilheteria própria no local comercializando para aqueles que queiram garantir seus ingressos.

Comemorando o quinto ano de Tenda do Humor na Cidade e a segunda edição de 2018, o tema dos humoristas no final de semana será o Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho, contando diversas piadas sobre relacionamentos.

E a diversão deve ser grande. Os artistas já participaram de premiações e programas de TV: Edson Junior, por exemplo, venceu o 1º Campeonato Brasileiro de stand-up comedy do Festival Risadaria em 2011. Já Maloka é conhecido por suas paródias de músicas, que renderam encontros com nomes da música brasileira como Gusttavo Lima, Luan Santana, Sorocaba (da dupla Fernando e Sorocaba) e Lucas Lucco.

Endereço – Dentro do Complexo Cultural Palácio das Artes, o Teatro Serafim Gonzalez fica localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, no bairro Boqueirão.