Via no Bairro Boqueirão tem trecho interditado para obras de revitalização

Bloqueio terá início segunda-feira (11)

8/6/2018

Foto Indisponivel

A Rua Duque de Caxias, na altura da Rua Paraíba, no Bairro Boqueirão, será interditada ao tráfego de veículos devido às obras da segunda etapa do projeto de revitalização do Centro Expandido Boqueirão a partir da próxima segunda-feira (11), às 8 horas. Durante os trabalhos, o trecho entre a Avenida Paris e Ruas Mário Tamashiro, Cornério Procópio e Guanabara funcionará somente para tráfego de trânsito local. A previsão é que o tráfego de veículos no local seja liberado no dia 22 de junho.

A rota alternativa ao local deve ser as Avenidas Marechal Mallet e Paris. Motoristas que passarem pelo trecho devem ficar atentos à sinalização específica que está sendo instalada no local e às orientações dos agentes da Secretaria de Trânsito (Setran).

E outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.

Obras – No total, serão revitalizados cerca de 10 km de ruas. O investimento será de aproximadamente R$ 32 milhões, sendo que cerca de R$ 19 milhões foram obtidos por meio de convênios com o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade) e Casa Civil do Estado de São Paulo. Os serviços compreendem a recuperação de guias, sarjetas e a troca da pavimentação com bloquetes sextavados pela asfáltica, além de projeto especial de drenagem em algumas vias.