Equipe sub-21 joga nesta terça no Estadual de Vôlei Masculino

Equipe da Cidade faz segundo jogo na competição

12/6/2018

Nesta terça-feira (12), às 18 horas, no Ginásio Taquaral, em Campinas, o selecionado masculino sub-21 de Praia Grande joga contra o do Vôlei Renata, em confronto válido pela segunda rodada da Copa Bandeirantes de Vôlei (FPV), evento regido pela Federação Paulista da modalidade (FPV) com chancela da Confederação Brasileira (CBV).

Na quarta-feira (13), às 19h30, no Ginásio Pedro DellAntonia, em Santo André, os rapazes da Cidade jogam contra a turma do Supervolei Santo André. Na sexta-feira (15), às 20 horas, Ginásio Rodrigão (Avenida Presidente Kennedy, 8169, Bairro Mirim), em Praia Grande, o grupo da Cidade enfrenta o do Serviço Social da Indústria (SESI)/São Paulo. Na estreia, fora de casa, a equipe praia-grandense perdeu para São José dos Campos por 3 sets a 1.

Representam a Cidade os atletas Bruno Gabriel Palm, Eduardo Chaves, Maurício Marisden, Anderson Menossi, Matheus Rocha Leite, Guilherme Alarcon, Lucas Carvalhal, Gabriel Rossman, Pablo Cordero, Wilton Rodrigues Júnior, Arthur Andrade, Felipe Jurado e Ítalo Santos Souza. Técnico: Rodrigo Santana, o Rodrigão. Auxiliar: Daniel Battistini.

Sub-19 - Nesta quarta-feira (13), às 19h30, no Ginásio Vila Vitória, em Mauá, o selecionado masculino sub-19 de Praia Grande joga contra o Mauá Voleibol, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista de Vôlei (FPV), evento regido pela Federação Paulista da modalidade (FPV) com chancela da Confederação Brasileira (CBV).

Nas partidas já realizadas, o grupo local perdeu por 3 a 1 para o Vôlei Renata/Campinas e São Bernardo do Campo Vôlei; por 3 a 0 para SESI/SP e São Caetano do Sul. Competem por Praia Grande os jogadores Henrique Willian Testi, Johnattan Ferreira, Rafael Gaudêncio, Guilherme Bonfim, Jane Almeida, Bruno Casagrande, Henrique Silveira, Marco Kiyomoto, Pedro Padovan, João Ortega, Thiago Silva, Wellington Gonçalves, João Pedro Zandomenighi, Luan Trindade, Arthur Piva, Gustavo Muniz, Wallace Pena, Gabriel Rosa e Igor Vereda. Técnico: Alex Luís Hiath Salvado. Auxiliar: Daniel Battistini.

Sub-17 - No sábado (16), às 10 horas, Ginásio Rodrigão (Avenida Presidente Kennedy, 8169, Bairro Mirim), em Praia Grande, enfrenta o time da Associação Desportiva Centro Olímpico, na sexta rodada da primeira fase do Campeonato Estadual de Vôlei (FPV). Nas partidas já realizadas, a equipe sub-17 de Praia Grande perdeu por 3 sets a 0 para os times do Esporte Clube Pinheiros, São Caetano do Sul, Vôlei Renata de Campinas, São José Vôlei, Mauá e Sesi/São Paulo.

Jogam pela Cidade os atletas Alexandre Colhado, André Victor Silva, Thiago Dóros, Lucas Ferreira, Ruan Lucas Barreto, Matheus Rodrigues, Roberto Vitor Galera, Gabriel Pereira, Eduardo Vieira, Pedro Henrique Santana, João Gabriel Tellini, Marcus Vinicius Tellini, Ray Pereira e Arthur Amaro. Técnica: Bárbara Lqmberopulos. Auxiliar: Daniel Battistini.

Dados - Os grupos municipais treinam de terças a sextas-feiras, das 16h30 às 22 horas, no Ginásio Rodrigão (Avenida Presidente Kennedy, 8169, Bairro Mirim). Outras informações sobre a competição estadual podem ser obtidas no site da Federação Paulista de vôlei: www.fpv.com.br. A última vez que Praia Grande participou do Paulista de Vôlei foi em 2011.

Naquela oportunidade, o selecionado masculino infanto-juvenil (até 18 anos) municipal foi eliminado ainda na primeira fase, no grupo A, com 11 derrotas e uma vitória. No Paulistão de 2008 - primeira vez que a Cidade competiu no evento da FPV - a equipe sub-18 conquistou o vice-campeonato da série bronze (reuniu os times qualificados do nono ao 12º lugar, na primeira fase do certame).