Sucesso de público, “Alice Despedaçada” tem nova apresentação nesta quinta

Espetáculo será destinado preferencialmente às escolas

19/6/2018

O Teatro Serafim Gonzalez deve receber um grande público novamente nesta quinta-feira (21), às 19h30, para um dos espetáculos mais prestigiados do Núcleo de Criação Artística Palácio das Artes. “Alice Despedaçada” tem apresentação gratuita e os ingressos são entregues meia hora antes do espetáculo (caso não haja esgotamento).

Desta vez, o espetáculo será preferencialmente destinado para escolas que queiram levar seus alunos ao evento. O agendamento pode ser feito pelo telefone 3496-5705, tendo aproximadamente 100 lugares já reservados.

A peça narra a história da jovem Alice, que sofre de depressão e tenta o suicídio. Após isso, ela busca entender os motivos que a levaram ao ato extremo de acabar com sua própria vida, passando a se deparar com seu verdadeiro eu e diversos sentimentos como a raiva, solidão, sonho e culpa.

Escrita e dirigida por Selma Bosch, “Alice despedaçada” conta com classificação indicativa para maiores de 14 anos e está em cartaz desde novembro de 2016.

Endereço - O Teatro Serafim Gonzalez fica localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, no Bairro Boqueirão, dentro do Complexo Cultural Palácio das Artes. Sua capacidade é de 513 lugares.