Praia Grande tem mais um final de semana de Vila Junina 2018

Apresentações musicais e comidas típicas são atrações para toda a família

22/6/2018

Chegou o final de semana e com ele mais Vila Junina 2018. A maior festa junina da região entra em sua quarta semana com muita música, comidas e bebidas típicas e diversão pra toda a família no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, no Quietude. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Além das 24 barracas de entidades assistenciais do Município, que comercializam gostosuras juninas, a festa conta com duas apresentações musicais por noite, animando e divertindo moradores e turistas.

Neste final de semana, a música fica por conta de Anderson Bemol e Suzy di Paula (sexta, dia 22), André Visan e Mário Junior (sábado, dia 23),e Forró Xamego e Xodó e Banda Marijuara (domingo, dia 24). As apresentações têm início às 19h30.

Entidades - Toda a renda da Vila Junina 2018 é revertida para as entidades assistenciais que participam da festa comercializando comidas e bebidas típicas. Se inscreveram e foram aprovadas em Chamamento Público as seguintes entidades: ATIS (Associação da Terceira Idade Solemar), DCM (Defesa e Cidadania da Mulher), ONG Lapidando Diamantes, Associação dos Moradores do Jardim Guilhermina, Associação Passio Domini, Instituto Boa Visão, G.E.A.E Semente de Luz, ONG Harmonia, ONG Criança Feliz, Feirarte (Associação dos Expositores das Feiras de Artesanato de Praia Grande), Centro Espírita Emmanuel, Raízes Negras do Litoral, ADPG (Associação dos Deficientes de Praia Grande), Instituto PG Social, Associação Natação de Praia Grande, APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Estrela da Mama, APLP (Associação Paradesportiva do Litoral Paulista), Fundação Educacional e Cultural de Praia Grande, ONG Marchando para Jesus, GRCES Unidos da Ocian, Projeto Faces, Pai Joaquim de Angola e Menores de Luz, e Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande.

Serviço

Vila Junina 2018
De 1 de junho a 1 de julho
Sextas e sábados, das 18 à meia noite
Domingos, das 18 às 23 horas
Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues (Av. Ministro Marcos Freire, s/n, Quietude)
Entrada e estacionamento gratuitos.