Recenseamento de ambulantes encerra dia 28

Ação é válida apenas para quem já possui concessão de licença para atuar na Cidade

25/6/2018

Foto Indisponivel

Encerra no próximo dia 28 o prazo para os ambulantes que já possuem a concessão de licença para atuar em Praia Grande realizarem sua atualização cadastral. Os interessados que realizarem a atualização dos dados passam por um recenseamento, com apuração das informações e mapeamento de locais de atuação, para a obtenção da licença. Atualmente, o Município tem cerca de 800 ambulantes que possuem licenças paga ou social.

Os interessados devem comparecer na Secretaria de Finanças (Sefin), localizada no andar térreo do Paço municipal, Avenida Presidente Kennedy, 9.000, Bairro Mirim, das 8h30 às 16 horas, e apresentar os seguintes documentos:

- Comprovante de recenseamento obrigatório do ano de 2017, conforme determinado na lei nº 767/2017
- Taxas de permissão do exercício de 2017 pagas, bem como comprovantes de eventuais débitos já quitados
- RG
- CPF
- Comprovante de Residência de 2018 (de Praia Grande)
- Atestado negativo de antecedentes criminais
- Título de eleitor de Praia Grande, juntamente com comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral;
- Certidão negativa de débitos da licença ou levantamento expedido pela Prefeitura de Praia Grande onde não constem débitos.