Estacionamento do Pavilhão Jair Rodrigues recebe encontro de motociclistas neste sábado

Participantes doarão alimentos, agasalhos e cobertores ao Fundo Social

13/7/2018

Praia Grande recebe neste sábado (14) um encontro de motociclistas no estacionamento do Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues. A partir das 11 horas até às 15 horas, cerca de 200 motociclistas do "Insanos Moto Clube", vindos de várias cidades do Estado e do país, estarão na Cidade para prestigiar o evento. Além disso, o encontro terá a banda de rock Orangorock agitando a galera.

No encontro, o grupo doará alimentos, agasalhos, fraldas geriátricas, itens de higiene pessoal e cobertores ao Fundo Social de Solidariedade do Município por meio do projeto Social Brasil, realizado pela própria entidade.

O diretor da divisão do Litoral Sul do Insanos MC, Djalma Felipe de Oliveira Junior, conhecido como Junior Litoral Sul, diz que outros moto clubes são esperados para aumentarem as doações. "O Insanos MC convida toda a família motociclista a ajudar e termos um encontro bem bacana", completou.

Os presentes podem ainda aproveitar a 21ª edição da Festa da Tainha, que acontece no espaço interno do Pavilhão Jair Rodrigues. Ao custo de R$ 80,00, a iguaria vem acompanhada de arroz, vinagrete, farofa com camarão e serve duas pessoas. No dia do evento, o espaço funciona das 12h às 23 horas.

Endereço - O Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues fica localizado na Avenida Ministro Marcos Freire, s/nº, no Bairro Quietude (altura do viaduto 8 da Via Expressa Sul).