Terminal Tude Bastos recebe ação especial do Dia dos Pais

Nesta sexta-feira (10), passageiros participarão de quiz e sorteio de brindes

7/8/2018

Foto Indisponivel

Em comemoração ao Dia dos Pais, celebrado sempre no segundo domingo do mês de agosto, o Terminal Tude Bastos, no Bairro Sítio do Campo, em Praia Grande, receberá nesta sexta-feira (10) uma ação especial com os usuários do sistema que passarem pelo local entre as 17 e 19 horas. No período, pais e filhos poderão participar de uma brincadeira de perguntas e respostas e concorrer a brindes. A ação é oferecida pela Viação Piracicabana e BR Mobilidade Baixada Santista, com apoio da Secretaria de Transportes (Setransp) da Cidade.

Durante a brincadeira, pais e filhos responderão perguntas pessoais relacionadas a temas como esportes, culinária, entre outros. A pessoa que acertar mais sobre os interesses do outro ainda concorrerá a brindes.

Esta não é a primeira vez que ações especiais em datas comemorativas são realizadas no local. Em 2017, também no Dia dos Pais, passageiros puderam tirar fotos com máscaras de super-heróis junto aos seus filhos. Além disso, no último Dia das Mães, quem passou pelo Terminal Tude Bastos teve a oportunidade de tirar gratuitamente um retrato com uma equipe de fotógrafos profissionais, além de participar de sorteios valendo vale jantares.