Obra em rede de esgoto interdita via no Antártica

Bloqueio acontece nos dias 9 e 10 de agosto

9/8/2018

Foto Indisponivel

A Rua Alcino Vicente Leal, entre as Ruas Jaime Gomes Cazaré e Jorge Vieira Coutinho, no loteamento Maxilândia do Bairro Antártica, está interditada para obras no sistema de esgoto da Sabesp desde a manhã desta quinta-feira (9). As ações serão paralisadas, e o tráfego de veículos liberado no final da tarde, sendo retomadas às 8 horas de sexta-feira (10). A previsão é que a liberação total do trânsito no local aconteça às 17 horas.

Enquanto durarem os trabalhos, quem transita pela Avenida do Trabalhador com a intenção de acessar a Rua Alcino Vicente Leal, no sentido Maxlândia, deverá acessar o desvio pela Rua Waldemar Crevatin, Rua Luzia Borba Ranciario, Rua Hélio José da Costa Milani, Rua Profundir e Rua Antonio da Silva Pião. Já no sentido oposto, o desvio será feito pela Rua Antonio da Silva Pião, Rua Profundir, Rua Hélio José da Costa Milani, Rua Luzia Borba Ranciario e Rua Waldemar Crevatin.

Enquanto durar o bloqueio, motoristas devem estar atentos à sinalização específica instalada no local e a possíveis orientações de agentes da Secretaria de Trânsito (Setran). E outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas ainda através da linha gratuita e 24 horas do setor, o 0800-7720194.