Time de vôlei sub-19 de PG encara São Bernardo no Paulistão

Equipe da Cidade joga como visitante

21/8/2018

Nesta quarta-feira (22), às 19h30, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo, o selecionado masculino sub-19 de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer - SEEL) joga contra o time do São Bernardo Vôlei, em confronto válido pela 13ª rodada da primeira fase do Campeonato Estadual de Vôlei, evento regido pela Federação Paulista da modalidade (FPV) com chancela da Confederação Brasileira (CBV).

Na sexta-feira (24), às 20 horas, no Ginásio do Serviço Social da Indústria (SESI) da Vila Leopoldina, em São Paulo, na Capital, a equipe municipal masculina sub-21 enfrenta a turma do SESI, em duelo válido pela quarta rodada da primeira fase do Paulistão de Vôlei. No sábado (25), às 11 horas, no Ginásio Rodrigão (Avenida Presidente Kennedy, 8169, Bairro Mirim), em Praia Grande, a turma masculina sub-17 da Cidade encara a do FUNVIC Taubaté, na 15ª rodada da competição estadual.

Sub-17 - Na classificação parcial da competição, o grupo municipal é o 12º e último colocado com 14 derrotas. Jogam pela Cidade os atletas Alexandre Colhado, André Victor Silva, Thiago Dóros, Lucas Ferreira, Ruan Lucas Barreto, Matheus Rodrigues, Roberto Vitor Galera, Gabriel Pereira, Eduardo Vieira, Pedro Henrique Santana, João Gabriel Tellini, Marcus Vinicius Tellini, Ray Pereira e Arthur Amaro. Técnico: Ricardo Vasconcelos. Auxiliar: Alex Luís Hiath Salvador.

5/5 – Praia Grande 0 x 3 Vôlei Renata Campinas
10/5 – São Caetano do Sul 3 x 0 Praia Grande
12/5 – Praia Grande 0 x 3 Esporte Clube Pinheiros
15/5 – Mauá Voleibol 3 x 0 Praia Grande
17/5 – Praia Grande 0 x 3 SESI/SP
23/5 – São José Vôlei 3 x 0 Praia Grande
16/6 – Praia Grande 0 x 3 Associação Desportiva Centro Olímpico
19/6 – Aprov/Guarulhos 3 x 0 Praia Grande
21/6 – Funvic Taubaté 3 x 1 Praia Grande
23/6 – Praia Grande 0 x 3 Ibirapuera Vôlei
28/7 – Vôlei Renata Campinas 3 x 0 Praia Grande
31/7 - São Bernardo Vôlei 3 x 1 Praia Grande
4/8 - SESI/SP 3 x 0 Praia Grande
15/8 - Esporte Clube Pinheiros 3 x 0 Praia Grande

Sub-19 - Na classificação parcial, o grupo municipal é o 10º e último colocado com uma vitória e 11 derrotas. Competem por Praia Grande os jogadores Henrique Willian Testi, Johnattan Ferreira, Rafael Gaudêncio, Guilherme Bonfim, Jane Almeida, Bruno Casagrande, Henrique Silveira, Marco Kiyomoto, Pedro Padovan, João Ortega, Thiago Silva, Wellington Gonçalves, João Pedro Zandomenighi, Luan Trindade, Arthur Piva, Gustavo Muniz, Wallace Pena, Gabriel Rosa e Igor Vereda. Técnico: Alex Luís Hiath Salvador.

5/5 – Praia Grande 1 x 3 Vôlei Renata Campinas
11/5 – Praia Grande 0 x 3 São Caetano do Sul
16/5 – SESI/SP 3 x 0 Praia Grande
18/5 – Praia Grande 1 x 3 São Bernardo Vôlei
7/6 – Associação Desportiva Centro Olímpico 3 x 1 Praia Grande
13/6 - Mauá Voleibol 3 x 1 Praia Grande
23/6 – Praia Grande 1 x 3 Ibirapuera Vôlei
28/6 – Praia Grande 3 x 0 São José Vôlei
19/7 – Praia Grande 1 x 3 Esporte Clube Suzano
28/7 - Vôlei Renata Campinas 3 x 0 Praia Grande
8/8 – Praia Grande 0 x 3 SESI/SP
17/8 - São Caetano do Sul 3 x 0 Praia Grande

Sub-21 – Na classificação parcial, a seleção masculina sub-21 de Praia Grande é quinta colocada com duas derrotas e uma vitória. Representam a Cidade os atletas Bruno Gabriel Palm, Eduardo Chaves, Maurício Marisden, Anderson Menossi, Matheus Rocha Leite, Guilherme Alarcon, Lucas Carvalhal, Gabriel Rossman, Pablo Cordero, Wilton Rodrigues Júnior, Arthur Andrade, Felipe Jurado e Ítalo Santos Souza. Técnico: Eduardo Fino. Auxiliar: Alex Luís Hiath Salvador.

3/8 – Praia Grande 0 x 3 Super Vôlei Santo André
8/8 – Praia Grande 0 x 3 São José Vôlei
16/8 - Praia Grande 3 x 0 São Bernardo Vôlei

Dados – Neste ano, a equipe masculina sub-21 de Praia Grande disputou a Copa Bandeirantes de Vôlei (FPV). A turma da Cidade foi eliminada ainda na primeira fase da competição. Nas partidas realizadas, o grupo municipal perdeu para o Vôlei Renata de Campinas, Super Vôlei Santo André, SESI/SP por 3 a 0, e São José dos Campos por 3 sets a 1. Os grupos municipais treinam de terça a sexta-feira, das 16h30 às 22 horas, no Ginásio Rodrigão (Avenida Presidente Kennedy, 8169, Bairro Mirim).

A última vez que Praia Grande participou do Paulista de Vôlei foi em 2011. Naquela oportunidade, o selecionado masculino infanto-juvenil (até 18 anos) municipal foi eliminado ainda na primeira fase, no grupo A, com 11 derrotas e uma vitória. No Paulistão de 2008 - primeira vez que a Cidade competiu no evento da FPV - a equipe sub-18 conquistou o vice-campeonato da série bronze (reuniu os times qualificados do nono ao 12º lugar, na primeira fase do certame).