Tráfego de veículos em via no Bairro Boqueirão é interditado

Motivo são as obras no Centro Expandido e ação deve acontecer até outubro

12/9/2018

Foto Indisponivel

A Rua Mario Tamashiro, entre a Avenida Presidente Costa e Silva e a Rua Pernambuco, no Bairro Boqueirão, será interditada a partir da próxima segunda-feira (17), às 8 horas, para a continuação das obras de revitalização de trecho conhecido como Centro Expandido Boqueirão. A previsão é que os trabalhos sejam finalizados e o trafego de veículos liberado no local no dia 2 de outubro.

Durante os trabalhos, quem transitar pela Rua Pernambuco com a intenção de acessar a Avenida Presidente Costa e Silva deverá utilizar o desvio através da Rua Paraíba, Rua Guanabara e Praça 19 de Janeiro.

Outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas ainda através da linha gratuita e 24 horas do setor, o 0800-7720194.

Obras – Os serviços compreendem a recuperação de guias, sarjetas e a troca da pavimentação com bloquetes sextavados pela asfáltica, além de projeto especial de drenagem em algumas vias. Nesta etapa dos trabalhos, estão sendo revitalizados cerca de 10 km de ruas. O investimento será de aproximadamente R$ 32 milhões, sendo que cerca de R$ 19 milhões foram obtidos por meio de convênios com o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade) e Casa Civil do Estado de São Paulo.