Programação dos 10 anos do PDA recebe apresentação teatral ’Pés Descalços’ nesta quinta

Promovida pelo Circuito Cultural Paulista, a peça tem entrada gratuita

12/9/2018

Foto Indisponivel

A programação em comemoração aos 10 anos do Palácio das Artes tem uma atração especial na quinta-feira (13). A partir das 16 horas, o Grupo Morpheus, apresenta no Teatro Serafim Gonzalez o espetáculo teatral de animação ’Pés Descalços’. A entrada é gratuita e livre para todas as idades.

Promovida pelo Circuito Cultural Paulista, a montagem do Grupo utiliza a linguagem do teatro de bonecos para falar da beleza do encontro, narrando a história de Rodolfo, um menino tímido e contemplativo, e Florência, uma menina intrépida e falante. Diante das situações vividas dentro de um tanque de areia de um parquinho, a peça trata da aceitação das diferenças entre as crianças e abordar temas complicados como a solidão e o medo.

Grupo Morpheus - Com mais de 15 anos de trabalhos ininterruptos, o Grupo Morpheus Teatro desenvolve sua pesquisa com as linguagens do teatro de animação, das máscaras e do teatro físico. As artistas do local já tiveram a oportunidade de apresentarem-se em países como Vietnam, Irlanda, Itália, entre outros. Em 2016, recebeu o prêmio de Melhor Espetáculo de Bonecos pela Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA).

Programação - A programação segue até este sábado (15), com todas as atividades gratuitas. Outros destaques são a orquestra do Pão de Açúcar nesta sexta e as oficinas realizadas no Núcleo do Palácio das Artes. Mais informações podem ser conferidas no link https://goo.gl/unkPvp.

Endereço - O Teatro Serafim Gonzalez fica localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, n º 1600, dentro do Complexo Cultural Palácio das Artes. O espaço conta com 513 lugares.