Dia do Cliente é lembrado no Terminal Tude Bastos

Local recebeu da concessionária do serviço faixa comemorativa

13/9/2018

Uma faixa sobre o Dia do Cliente, celebrado anualmente em 15 de setembro, foi instalada nesta semana no Terminal Tude Bastos em homenagem aos utilizadores do sistema de transporte municipal de passageiros de Praia Grande. A ação é promovida pela Viação Piracicabana e remete também às diversas ações de melhoria do sistema realizadas ao longo dos anos, em parceria com a Secretaria Municipal de Transportes (Setransp).

Atualmente, os dois terminais de ônibus da Cidade, Tude Bastos e Tatico, estão passando por reformas com melhorias na área de embarque aos veículos municipais e área externa, de acesso aos veículos rodoviários. Além disso, dentre as melhorias recentes, está a troca de diversos pontos de parada de ônibus de concreto por modelo de metal, mais modernos.

A secretária de Transportes de Praia Grande, Raquel Auxiliadora Chini, destacou que a prioridade de todas as ações desenvolvidas na área é oferecer serviço de qualidade para os clientes do sistema. “Procuramos sempre ouvir as dúvidas e sugestões feitas pelos passageiros e, sempre que possível, procuramos atender”.

Serviço – Sugestões, solicitações e reclamações, além de solicitações de informações relacionadas ao transporte público municipal podem ser feitas através do telefone 3491-6064 ou do email setransp@praiagrande.sp.gov.br. A Setransp fica localizada dentro do Terminal Tude Bastos (Avenida do Trabalhador, nº 2, Bairro Sítio do Campo) e o atendimento à população acontece de segunda a sexta-feira, sempre das 8h30 às 17 horas.