Feira do Estudante 2018 ocorre em outubro

Evento receberá cerca de 5 mil estudantes de toda a Região

13/9/2018

A Feira do Estudante 2018 ocorre em Praia Grande nos dias 1,2,3 de outubro, das 9 às 22 horas, no Palácio das Artes (PDA). Devem participar mais de 5 mil estudantes de toda a Baixada Santista. A entrada é gratuita. A organização é da Subsecretaria de Assuntos de Juventude (Subjuve) da Prefeitura de Praia Grande.

O evento é uma ótima oportunidade para que os jovens da Região tirem dúvidas sobre cursos livres, técnicos e universitários. Desta forma, os estudantes terão conhecimento sobre o mercado regional de trabalho e planejar o futuro.

Instituições de ensino superior, técnico e profissionalizante, além de escolas de idiomas já confirmaram presença no evento. A estrutura e programação do também merecem destaque especial. Palestras, espaços para ações culturais e orientações aos estudantes e área de alimentação são algumas das atrações. Um auditório para 500 pessoas será utilizado nas atividades.

Endereço – O Palácio das Artes está localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1.600, Bairro Boqueirão.