Quatro novas vagas disponíveis no PAT de Praia Grande

Todas as vagas exigem experiência e são destinadas para ambos os sexos

18/9/2018

Foto Indisponivel

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com quatro novas oportunidades para quem deseja voltar ao mercado de trabalho. As vagas são destinadas para ambos os sexos. Confira quais as exigências para concorrer.

Para disputar a vaga para cuidador de idoso, o candidato deve ter experiência mínima de seis meses na função. Não é necessário comprovar escolaridade.

Outras duas funções que estão em busca de profissionais são: uma vaga disponível para auxiliar de logística e outra para supervisor de telemarketing e atendimento. Interessados nas oportunidades devem comprovar experiência mínima de seis meses e ter ensino médio completo.

Já a vaga para vendedor interno, o candidato também deve comprovar o mínimo de seis meses de experiência, ter ensino médio completo e mais de 21 anos.

Quem se enquadra no perfil exigido e tem interesse em participar do processo seletivo, deverá procurar a unidade do PAT, no máximo, até a próxima quinta-feira (20), ou enquanto as cartas de encaminhamento estiverem disponíveis para retirada.

Atendimento - O horário de atendimento para pessoas já cadastradas na instituição é das 8 às 16 horas. Quem não tem cadastro ainda e tem interesse nesta vaga pode comparecer a partir das 8 horas, fazer o cadastro e, em seguida, retirar o encaminhamento.

Endereço - O PAT de Praia Grande fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. Informações pelo telefone: 3496-5394.