Secretaria de Saúde realiza Audiência Pública na Câmara

Foram apresentados dados do 2º quadrimestre de 2018

25/9/2018

A Secretaria de Saúde Pública (Sesap) de Praia Grande realizou, na segunda-feira (24), a Audiência Pública de prestação de contas do 2º quadrimestre de 2018.

Durante o evento, que aconteceu na Câmara Municipal, o secretário de Saúde Pública da Cidade, Cleber Suckow Nogueira, elucidou detalhes de todas as áreas da saúde, como, Atenção Básica, Especialidades, além de projetos e programas.

Um dos temas abordados foi a realização de procedimentos de média e alta complexidade. Nogueira explicou sobre o Edital de Chamamento para credenciamento de prestadores de serviços. “Apesar de boa parte dos procedimentos serem de responsabilidade do Governo Estadual e Federal, Praia Grande realizará esses exames com recursos próprios e, por isso, estamos credenciando prestadores de serviços. Nosso objetivo é zerar e se não for possível, pelo menos equilibrar as filas de exames de média e alta complexidade”, disse.

Entre os exames que serão contemplados estão os cardiológicos, ressonância magnética, cintilografia, endoscopia, ultrassonografia, radiodiagnóstico, mamografia e tomografia, procedimentos oftalmológicos, ortopédicos, entre outros.

Para se credenciar, é necessário que a empresa acesse o Chamamento Público nº 014/2018, que está disponível na íntegra no site www.praiagrande.sp.gov.br ou na sede da Sesap (Avenida Presidente Kennedy, 8850, Mirim), apresente todos os documentos e requisitos necessários para o credenciamento. Chamamento disponível em: http://www.praiagrande.sp.gov.br/arquivos/ChamadaPublica/19725.pdf

E a lista completa de procedimentos está disponível em
http://www.praiagrande.sp.gov.br/arquivos/ChamadaPublica/19725.pdf