Outubro Criança tem programação especial para os pequenos

Contação de histórias, música e teatro animam a garotada no Palácio das Artes

1/10/2018

O mês das Crianças chegou e o Palácio das Artes preparou uma programação especial para os pequenos. De 5 a 26 desse mês, o Outubro Criança acontece com contação de histórias, espetáculo infantil e apresentação musical. Todas as atividades são gratuitas.

Com o tema "Os Dez anos do PDA", o Museu da Cidade abre as portas para muito aprendizado e diversão com o projeto Era uma Vez no Museu, com contações de histórias e visitação da exposição de longa duração Praia Grande 50 anos. Serão três sessões abertas ao público.

A Camerata de Violões se apresenta dia 10 de outubro, levando canções adoradas e conhecidas pela criançada a todo o público.

O espetáculo infantil Tá Tudo Remendado, produzido no Núcleo Artístico Palácio das Artes, faz sua estreia nos palcos e também é a atração do dia 10 de outubro no Teatro Serafim Gonzalez. A história trata de uma família com problemas de relacionamento, chamando a atenção de uma agência muito especial que envia uma jovem babá para cuidar e ajudar as crianças da casa. A jovem, através de mágica, faz com que os adultos enxerguem como os filhos se sentem diante de tantos conflitos.

O Outubro Criança acontece no Palácio das Artes, que fica na Avenida Presidente Costa e Silva, 1.600, Bairro Boqueirão. Confira a programação:

Era uma Vez no Museu
Dias 5, 19 e 26 de outubro
15 horas
Museu da Cidade

Camerata de Violões (Livre)
Dia 10 de outubro
17 horas
Hall de Entrada do Palácio das Artes

Tá Tudo Remendado (Livre)
Dia 10 de outubro
18 horas
Teatro Serafim Gonzalez.