Vias no Maracanã e Canto do Forte passam a contar com mão única de circulação de veículos

Locais deixaram de contar com sentido duplo nesta sexta-feira (5)

5/10/2018

Foto Indisponivel

As ruas Carlos Eduardo Conte de Castro, Bairro Canto do Forte, Cesar Rodrigues Reis e Mario Daige, ambas no Bairro Maracanã, passaram por mudanças viárias, que visam garantir mais fluidez e segurança viária, iniciadas na manhã desta sexta-feira (5). Com as alterações, os locais passaram a contar permanentemente com sentido único de circulação de veículos e não mais mão dupla.

No Canto do Forte, a alteração na Rua Carlos Eduardo Conte de Castro, acontece no trecho entre a Rua Mário Ribeiro Filho e a Rua Marcílio Dias, ficando livre somente o sentido Morro/Mallet.

Já no Maracanã, a Rua Cesar Rodrigues Reis passa a contar com o sentido Kennedy/Marginal no trecho entre a Rua Capitão Arnaldo Valente e Rua João Manoel Certeza; a Rua Mario Daige, sentido Marginal/Kennedy, no trecho entre a Rua João Manoel e Avenida Presidente Kennedy.

Os demais trechos das vias permanecem inalterados. Os locais já contam com placas de sinalização específica e moradores e comerciantes receberam avisos sobre as alterações pela equipe da Secretaria de Trânsito (Setran).

Informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.