‘Outubro Criança’ segue com a programação comemorativa nesta quarta-feira

Camerata de Violões e apresentação teatral acontecem gratuitamente no PDA

8/10/2018

As comemorações pelo Dia das Crianças continuam nesta quarta-feira (10) no Palácio das Artes. Às 17 horas, a Camerata de Violões abre a programação do dia ao tocar um repertório infantil no Hall de Entrada do Complexo Cultural Palácio das Artes (PDA). Uma hora depois, o espetáculo ‘Tá Tudo Remendado’ acontece no Teatro Serafim Gonzalez, com ingressos entregues a partir da primeira apresentação. A programação do ‘Outubro Criança’ é gratuita e segue até dia 26 (confira as atividades programadas).

Dirigida pela professora Valquiria Duarte, os alunos da Camerata de Violões de Praia Grande, que fazem parte do Porto das Artes da Secretaria de Educação, prepararam canções voltadas ao público infantil, prometendo muita diversão aos presentes.

Já a peça ’Tá Tudo Remendado’ narra a história de uma família com problemas de relacionamento, chamando a atenção de uma agência muito especial que envia uma jovem babá para cuidar e ajudar as crianças da casa. A jovem, através de mágica, faz com que os adultos enxerguem como os filhos se sentem diante de tantos conflitos. A comédia tem classificação livre e é dirigida por Selma Bosch.

Confira a programação completa do Outubro Criança:

Camerata de Violões
Gênero: infantil
Classificação: livre
10/10
17 horas
Hall de Entrada
Gratuito

Espetáculo Tá Tudo Remendado!
Gênero: infantil / fantasia / comédia
Classificação: livre
10/10
18 horas
Teatro Serafim Gonzalez
Gratuito (ingressos entregues a partir de 1 hora antes do evento)

Era uma Vez no Museu - Contação de Histórias "Os Dez Anos do PDA"
Gênero: infantil
Classificação: livre
19 e 26/10
15 horas
Museu da Cidade
Gratuito

Endereço – O Complexo Cultural Palácio das Artes fica localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, no Bairro Boqueirão.