Sinalização viária da Avenida Marcos Freire é revitalizada

Previsão é que até novembro serviço seja concluído entre o Sítio do Campo e Nova Mirim

23/10/2018

A Avenida Ministro Marcos Freire, entre os Bairros Sítio do Campo e Nova Mirim, marginal à Via Expressa Sul, começou a receber nesta semana revitalização de sua sinalização viária vertical pela Secretaria de Trânsito (Setran). Dentre os trabalhos que estão sendo realizados está a instalação e troca de placas de regulamentação e de advertência. A previsão é que até novembro o serviço seja concluído em todo o trecho.

No total, são aproximadamente 10 km de vias beneficiadas e a ação dá continuidade à revitalização viária iniciada na Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas, que também margeia a Via Expressa Sul.

De acordo com a diretora da Divisão de Planejamento e Engenharia de Tráfego da Setran, Michele Rezende de Mesquita, a medida é uma ação constante. “A sinalização horizontal, com pinturas de solo, também foi realizada recentemente no local”. Mesquita destacou que a eficiência da sinalização é sempre analisada e intensificada ou modificada quando necessário. “Desta forma, garantimos mais segurança a condutores e pedestres que passam pela via”

Outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.