Praia Grande define ações de trânsito para 2º turno das eleições

Interdições e patrulhamentos terão início no sábado (27)

24/10/2018

Assim como no 1º turno das eleições, a Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran) realizará esquema especial de trabalho no próximo domingo (28), durante o 2º turno. As ações começarão no sábado (27), nos arredores dos cartórios eleitorais. Já no domingo, dia do pleito, alguns locais de votação terão interdição total de uma quadra, com a presença de agentes de trânsito durante todo o período, outros terão o tráfego de veículos parcialmente fechado e em alguns casos ocorrerá somente o patrulhamento da Setran. Linhas de ônibus com itinerário em vias bloqueadas seguirão por rota alternativa, sem prejuízo de embarque e desembarque de passageiros.

Cartórios – As quadras das ruas onde os dois cartórios eleitorais da Cidade estão localizados passarão por alterações viárias temporárias já a partir das 8 horas de sábado. A Avenida Guilhermina, Bairro Guilhermina, onde fica o Cartório Zona 317ª, será totalmente interditada entre a Avenida Brasil e a Rua Embaré, até o término da contagem dos votos. O local faz parte do itinerário da linha de ônibus municipal 17 SA e intermunicipal 927.

Já a Rua Dr. Vicente de Carvalho, Bairro Ocian (Cartório Zona 406ª), terá uma das faixas da via bloqueada desde o sábado até às 17 horas de domingo, entre as Ruas Olavo Bilac e Guilherme de Almeida. Depois do pleito a quadra ficará totalmente bloqueada também até o término da contagem dos votos. O local faz parte do itinerário da linha 12 CO.

Ambos os cartórios contarão com a presença de agentes de trânsito para Orientação e Fiscalização do Trânsito no trecho sinalizado.

Locais de votação – Confira locais com interdição total da quadra onde os locais de votação estão localizados (os demais permanecerão com o tráfego de veículos livre):
- Faculdade do Litoral Sul – Fals
- EM Antônio Rubens Costa de Lara
Avenida Ana Pereira de França, 248, Bairro Esmeralda
- EM Estado do Amazonas
Rua Maria Cavalcanti da Silva, 431, Bairro Samambaia.
E outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.