Feira de Artesanato do Caiçara retorna a Praça Nossa Senhora de Fátima nesta sexta

Artesãos expõem no Feriado de Finados de sexta a domingo, das 16h às 00h

31/10/2018

As 64 barracas da Feira de Artesanato do Bairro Caiçara, entre alimentação e artesanato, retornam para a Praça Nossa Senhora de Fátima, a partir desta sexta-feira (2), depois de um período em que estiveram locadas na Praça São Pedro, também no bairro.

Momentaneamente, os artesãos ficarão localizados na própria avenida (Nossa Senhora de Fátima), até que a obra de revitalização da Praça seja concluída. De acordo com o subsecretário de Turismo, Márcio Glauber Vicente de Oliveira, o retorno deve ser benéfico aos artesãos. “Voltar ao antigo espaço significa que continuaremos fomentando o comércio local tanto aos finais de semana como na temporada de verão, pois a Praça Nossa Senhora de Fátima já é um ponto tradicional da Cidade para a compra desses produtos”.

A Feira de Artesanato do Caiçara funcionará neste feriado de Finados na sexta, sábado e domingo, das 16h até 00h. Já a partir do outro final de semana, o local abrirá aos sábados e domingos, seguindo com o mesmo horário.

Na temporada de verão, a Feira acontecerá diariamente. “Trabalharemos todos os dias para atender com excelência nossos turistas e todos que quiserem prestigiar os trabalhos realizados pelos artesãos de nossa Cidade. Fica aberto o convite para um passeio interessante e gratuito”, completa o subsecretário da pasta.