Prefeitura convoca estudantes para estágios remunerados

Candidatas devem comparecer à Sead até o dia 20 de novembro

12/11/2018

Foto Indisponivel

A Prefeitura de Praia Grande convoca as candidatas abaixo relacionadas para comparecerem no período de 12 a 20 de novembro de 2018, no horário das 9h às 16 horas, na Divisão de Estágios, Planos de Carreira e Convênios da Secretaria de Administração (Sead). É preciso levar RG e atestado de matrícula, referente ao segundo semestre de 2018, para retirada dos termos de compromissos de estágios e carta de encaminhamento para abertura de conta corrente.

Arquitetura e Urbanismo:
Nathalia Vieira Mourelos;
Vanessa Saturno Da Silva.

Farmácia:
Stella moura Acary Gardiano.

Publicidade:
Adrieny Stephany Santos Bezerra.

Caso as candidatas não compareçam no prazo estipulado acima, perderão direito a contratação. A Sead fica no primeiro andar do Paço Municipal. O endereço é Avenida Presidente Kennedy, nº 9.000, no Bairro Mirim.

Convocações - Os candidatos que participaram do processo seletivo para vagas de estágio remunerado deverão acompanhar o site do Município (www.praiagrande.sp.gov.br) para ver as próximas listas de convocados, caso haja desistências.