Via no Bairro Tupiry passa a contar com sentido duplo de circulação de veículos

Mudança terá início a partir desta quinta-feira (22)

21/11/2018

Foto Indisponivel

Para melhorar o sistema viário no entorno da Praça João Café Filho, no Bairro Tupiry, a Rua Jair Roldão passará a funcionar com sentido duplo de circulação de veículos (mão dupla), no trecho entre as Ruas Sebastião de Carvalho Junior e Ildefonso Galeano, a partir desta quinta-feira (22).

Sinalização viária específica já foi instalada no local e moradores e comerciantes dos arredores estão sendo informados sobre as alterações. A ação está sendo coordenada pela Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran).

De acordo com a diretora da Divisão de Planejamento e Engenharia de Tráfego da Setran, Michele Rezende de Mesquita, a ação faz parte de uma sequência de melhorias viárias, em diversos bairros da Cidade. “No dia a dia, analisamos a eficiência da sinalização das vias e efetuamos mudanças sempre que necessárias, visando melhorar a segurança e o fluxo de veículos”.

Outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.