Carnaval no Conviver Caiçara agita frequentadores da unidade

Serviço fez programação especial em homenagem ao Carnaval

1/3/2019

Os idosos do Programa Conviver do Bairro Caiçara entraram na agitação do Carnaval nesta sexta-feira (1). Música, confete e muita diversão fizeram com que o dia dos frequentadores do serviço fosse ainda mais especial. Ao todo, cerca de 70 pessoas participaram do evento.

Ao som das típicas marchinhas, não só os idosos como também as crianças que estavam no local dançaram e aproveitaram a festa. A unidade foi toda decorada e os participantes se fantasiaram e caíram na folia.

A aposentada, Marta Ilze Parra, que frequenta a unidade do Bairro Caiçara, esbanjava disposição e bom humor. Com o rosto pintado e confete nas mãos, brincava como se fosse criança. “Eu adoro essas festas. Tenho 79 anos, mas é como se eu voltasse no tempo. Me divirto muito”.

De acordo com a diretora do Conviver Caiçara, Silvia Bonito, a proposta do serviço é promover e estabelecer uma relação de amizade e de convívio entre todos os idosos frequentadores do espaço. “Sempre fazemos festas e confraternizações. Eles adoram. O carnaval é uma data em que eles se divertem muito relembrando os tempos de juventude”.

Serviço – Mais de 5 mil idosos são atendidos pelo Programa Conviver de Praia Grande. O serviço existe há 25 anos e oferece atividades físicas, culturais e de lazer aos maiores de 50 anos que moram no Município. Ao todo, são 9 unidades. Para outras informações basta ligar 3496-5015.