Praia Grande cria canal de comunicação com os munícipes através do whatsapp

Direct PG disponibiliza informações institucionais da Cidade

8/4/2019

Foto Indisponivel

A Prefeitura de Praia Grande utiliza a tecnologia com o objetivo de melhorar a comunicação com os munícipes. Já está funcionando o Direct PG, que disponibiliza através de mensagens enviadas pelo whatsapp informações de tudo que acontece no Município.

O processo de cadastro é simples e rápido. Os munícipes interessados devem acessar o link: www.praiagrande.sp.gov.br/wapp. Após incluir os dados no site, o número de telefone da Prefeitura de Praia Grande deve ser inserido nos contatos do aparelho móvel do interessado.

As comunicações são realizadas pela Prefeitura de Praia Grande, por meio do Departamento de Criação e Publicidade da Subsecretaria de Comunicação Social da Cidade. São encaminhadas notícias de ações, programas e eventos que ocorrem em Praia Grande. Fotos, artes e vídeos também fazem parte do conteúdo.

Importante ressaltar que o canal funciona apenas para o envio de informações institucionais e não para o recebimento de manifestações do público externo.

Outro detalhe é que se não houver mais interesse em receber as mensagens basta bloquear o contato, ou enviar mensagem no próprio aplicativo solicitando a exclusão do mailling.