‘Fragilidades Contemporâneas’ apresenta obras de Gonzalo Fonseca no Palácio das Artes

Abertura da exposição do artista plástico colombiano ocorreu nesta quinta-feira (11)

11/4/2019

As obras da exposição ‘Fragilidades Contemporâneas’, do artista plástico colombiano Gonzalo Fonseca, estão na Galeria de Artes Nilton Zanotti, em Praia Grande. A visitação gratuita segue até o dia 11 de maio.

Com uma coleção de mais de 20 obras expressionistas, a exposição de Gonzalo cria um espaço cheio de personagens misteriosos, destacando, com pinceladas fortes, o consciente de cada um. O artista utiliza técnicas de óleo e acrílico que aproxima o visitante com o mundo da arte.

Nascido em 1976, Gonzalo vive no Brasil desde 2010 e já participou de exposições coletivas na Suíça e Colômbia. Formado em Artes Visuais, ele teve seu olhar voltado à miséria e pessoas abandonadas em grandes metrópoles, utilizando tons diferenciados para retratar a cena de uma realidade vivida.

Visitação - A exposição fica na Galeria Nilton Zanotti até 11 de maio e as visitas ocorrem de terça a sábado, das 14 às 17h30. Visitas monitoradas para escolas e grupos podem ser agendadas pelo telefone 3496-5713. A Galeria faz parte do Complexo Cultural Palácio das Artes, localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, 1.600, Bairro Boqueirão.