Via no Bairro Boqueirão é interditada para evento religioso

Ação acontece nesta sexta-feira (12), a partir das 18 horas

12/4/2019

Foto Indisponivel

Nesta sexta-feira (12), a partir das 18 horas, trecho da Avenida Presidente Castelo Branco, Bairro Boqueirão, passará por interdição temporária para a realização da Via Sacra, evento religioso organizado pela Paróquia Santo Antônio. Toda a ação será acompanhada por funcionários da Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran), que auxiliarão na fluidez do tráfego de veículos no entorno e, caso não haja a necessidade de interdição completa da via, realizarão somente o estreitamento de faixas, permanecendo o trânsito livre no local. A previsão é que o bloqueio seja finalizado no local até às 22 horas.

Enquanto durar o evento, quem transita pela via, no sentido Guilhermina/Canto do Forte, deverá acessar como rota alternativa a Rua Roberto Shoji e terá como opções as Ruas Ponta Porã, Jaú ou mesmo a Avenida Brasil, todas com acesso para a Avenida Presidente Costa e Silva e Avenida Presidente Castelo Branco. Já no sentido oposto, Canto do Forte/Guilhermina, os motoristas deverão seguir pela Rua Pernambuco, Rua Dourados, Rua Roberto Shoji, Avenida Brasil e Avenida São Paulo.

Sinalização viária específica será instalada nos arredores e motoristas que passarem pelo local devem estar atentos às orientações dos agentes da Setran presentes no local. Outras informações sobre o trânsito da Cidade podem ser obtidas pela linha gratuita e 24 horas do setor, o 0800-7720194.