Feira de Artesanato Itinerante traz opções de presentes para o Dia das Mães

Evento acontece neste final de semana no Palácio das Artes. Entrada é gratuita

2/5/2019

Peças de vestuário, itens de decoração, artigos de madeira e muito mais. A Feira de Artesanato Itinerante promete ser uma opção interessante aos que ainda não garantiram seu presente de Dia Das Mães ou buscam um passeio agradável no final de semana. O evento acontece gratuitamente neste sábado e domingo (04 e 05), das 14 às 20 horas, no Palácio das Artes (PDA).

Nesta edição da Feira, a programação contará com 40 barracas que comercializarão peças em fuxico, vestuário, tapetes, pedrarias e brinquedos. Há também a possibilidade de comer as iguarias, salgadas e doces, preparadas pelo setor de alimentação.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho, os artesãos prepararam um leque de presentes para as mamães e artigos acessíveis aos bolsos dos consumidores. “As pessoas que vierem ao PDA terão a oportunidade de sair com alguma lembrança que remeta a esse dia tão especial. Os artesãos confeccionaram inúmeras peças, de diversos valores, para atender o público de forma única e especial para a data”, comenta o responsável da pasta.

A Feira - A Feira de Artesanato Itinerante tem como objetivo dar oportunidade aos artesãos que não têm um ponto fixo na Cidade nos quatro outros espaços destinados a esses artigos (Guilhermina, Ocian, Caiçara e Solemar), possibilitando moradores de diversos bairros do Município possam aproveitar o evento.

Endereço - O Palácio das Artes fica localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, Bairro Boqueirão. O Complexo conta com estacionamento gratuito.