Espetáculo gratuito no PDA dá início ao aniversário do Bairro Ocian

Apresentação ocorre de forma gratuita nesta sexta (10), às 20 horas

8/5/2019

Foto Indisponivel

Para comemorar os 63 anos do Bairro Ocian neste mês de maio, a Associação de Moradores da Cidade Ocian prepara para esta sexta-feira (10) a apresentação de um espetáculo teatral. Ocorrendo no Palácio das Artes, a peça “Ocian: uma história de amor no coração de Praia Grande” está marcada às 20 horas e terá 250 ingressos disponíveis gratuitamente (convites serão distribuídos a partir de uma hora antes do evento). Outras ações também estão previstas ao longo do mês (confira ao final da matéria a relação completa).

Com texto de Rodrigo Pompeu e Selma Bosch, a história narra um amor de verão entre dois jovens, um paulistano e uma caiçara. A vida deles se mistura com o crescimento do bairro nesta comédia romântica que se passa nas décadas de 70 e 80 após a emancipação de Praia Grande, diferentemente da outra apresentação, realizada em 2015, que abordava o período anterior ao acontecimento.

A expectativa do diretor da peça, Rodrigo Pompeu, é apresentar personagens típicos do bairro de forma sensível e respeitosa, contando seus causos ao longo do tempo. A apresentação tem classificação indicativa livre e conta com 35 moradores no elenco, que ensaiaram desde o mês de fevereiro.

Programação - De iniciativa da Associação de Moradores da Cidade Ocian, as festividades terão, além da peça teatral, um campeonato de futevôlei, o baile de aniversário e uma missa encerrando a programação no dia 26 de maio.

A Secretaria de Cultura e Turismo realizará também uma Sexta Musical no dia 17 de maio, às 20 horas, na Avenida Dom Pedro II. A dupla sertaneja Cesar e Renan comandará a festa gratuita na data.

Confira a relação detalhada de eventos:

10 de maio (sexta) - 20 horas
Espetáculo “Ocian: uma história de amor no coração de Praia Grande” – Teatro Serafim Gonzalez
17 de maio (sexta) – 20 às 23 horas
Sexta Musical (Avenida Dom Pedro II) – Cesar e Renan
18 de maio (sábado) –
09 horas - Torneio de futevôlei– ao lado da estátua de Netuno na orla da praia
20 horas - Espetáculo “Ocian: uma história de amor no coração de Praia Grande”– em frente à Paróquia Nossa Senhora das Graças
24 de maio – a partir das 20 horas
Baile de aniversário
26 de maio (domingo) – 18 horas
Missa de Ação de Graças - Paróquia Nossa Senhora das Graças.