Prefeito de Praia Grande recebe pela 8ª vez o selo ‘Prefeito Empreendedor’ do Sebrae-SP

Entrega oficial ocorrerá na terça-feira (21), na capital paulista

17/5/2019

Foto Indisponivel

A Prefeitura de Praia Grande tem estimulado cada vez mais o trabalho dos micros e pequenos empreendedores e, desta forma, promove o desenvolvimento econômico da Cidade. Por conta desse trabalho, o prefeito do Município, Alberto Mourão, receberá pela oitava vez o selo do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor (PSPE).

A solenidade da 11ª edição do Prêmio ocorrerá na terça-feira (21), às 19 horas, no auditório do Memorial da América Latina, em São Paulo. A premiação é concedida a prefeitos municipais que tenham implementado projetos com resultados mensuráveis e comprovados de estímulo à formalização, ao desenvolvimento e à competitividade dos pequenos negócios, com base na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, contribuindo de forma efetiva para o crescimento econômico, ambiental e social do município.

O projeto que levou o administrador de Praia Grande a concorrer ao prêmio e receber pela 8ª vez o selo de Prefeito Empreendedor foi o “Ambulante Legal”, classificado na categoria Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios.

“Praia Grande hoje conquistou respeito e um espaço de destaque no cenário nacional. Agora o Município precisa trabalhar para seguir aprimorando os serviços disponibilizados. O Ambulante Legal tem essa meta. Quanto mais o profissional estiver capacitado melhor atenderá seus clientes. A Cidade e todos ganham com isso. A Prefeitura busca incentivar esse processo e organizar novas ações como esta”, disse Mourão.