Praia Grande inicia mais uma turma do Time do Emprego

Curso ocorre na sede da Subjuve, no Bairro Tupi

31/5/2019

A Prefeitura de Praia Grande inicia na segunda-feira (03), às 14 horas, mais uma turma do Time do Emprego. O curso, em parceria com o Governo do Estado, ocorre na sede da Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve) da Cidade, localizada na Rua Xavantes, 51, Bairro Tupi.

O programa oferece orientação profissional e de carreira para os participantes. Desta forma, ao terminar o curso o profissional está qualificado para buscar uma oportunidade no mercado de trabalho. Com base nas informações transmitidas ao longo das atividades, os participantes ainda passam a ter noções de empreendedorismo.

No total, são dez encontros que ocorrem ao longo de duas semanas. Neste período, os integrantes recebem orientações de técnicos devidamente qualificados sobre: elaboração de currículo, preparação para entrevistas de empregos e noções de empreendedorismo. Eles também são incentivados a conhecerem são pontos fortes e fracos, além de suas habilidades e competências, estabelecendo metas de trabalho e de vida.

Vagas - Praia Grande conta com 1.000 vagas para o Time do Emprego. As atividades ocorrem durante todo ano. Para fazer a inscrição basta comparecer na sede da Subjuve, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, com os seguintes documentos: RG e CPF. Podem participar pessoas a partir dos 16 anos. Informações podem ser obtidas pelo telefone: 3496-5684.