Sebrae Móvel e Ação Empreendedora realizaram atendimentos gratuitos em PG

Unidade atenderá do dia 10 a 11 o Bairro Caiçara e de 12 a 14 no Guilhermina

7/6/2019

Na próxima semana a unidade do Sebrae Móvel realizará atendimentos para a população gratuitamente. Nesta edição, a novidade é que em paralelo com a equipe do Sebrae, os munícipes contarão ainda com os serviços prestados pelo pessoal da Ação Empreendedora, da Secretaria de Assuntos Institucionais de Praia Grande (SEAI), tudo sem custo para os munícipes.

Os atendimentos acontecerão nos seguintes endereços, Avenida Presidente Kennedy, em frente ao nº 12.490, no Bairro Caiçara, nos dias 10 e 11, e na Avenida Presidente Kennedy, 1.876 (no estacionamento do Hipermercado Atacadão), no Bairro Guilhermina, nos dias de 12 a 14, sempre das 10h às 16h.

O objetivo do Sebrae Móvel é levar aos empresários e futuros empresários a estrutura de atendimento do Sebrae-SP, com veículo customizado e equipado com instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais. Na unidade é possível receber gratuitamente orientações, além de serviços como formalização de empresas e agendamento de cursos e palestras, sempre com o intuito de incentivar melhores resultados dos empreendimentos e sem custo algum para quem for até a unidade Móvel.

A Ação Empreendedora é uma iniciativa inédita na Baixada Santista, um projeto que foi pensado e idealizado pela SEAI e que tem como finalidade difundir as ações que envolvam os Micro Empresários Individuais (MEI), o Espaço do Empreendedor e o Banco do Povo. Quem for até o espaço terá a oportunidade de conhecer as vantagens e a importância da formalização, os benefícios do microcrédito, além de se inteirar sobre como funciona e os benefícios do Banco do Povo Paulista, e caso necessário, será encaminhado para a Espaço do Empreendedor da Prefeitura de Praia Grande, onde todas as dúvidas e questionamentos serão sanados gratuitamente.

A Secretaria de Assuntos Institucionais (SEAI) fica na Avenida Ministro Marcos Freire, nº 6.650, Quietude. Telefone (13) 3471-1224.